quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Show de Civismo

Gente! Eu precisava vir aqui ontem escrever para vocês, mas eu não consegui....:(
Eu estava super-hiper cansada, o dia foi longo com ensaios, reuniões e muito calor.....afff

Mas, estou aqui hoje para dizer o quanto ficamos felizes com o resultado dos ensaios das turmas para a abertura do VI JICESC. Todos fizeram muito bonito, mostrando alegria, felicidade e respeito.

Cantar o Hino Nacional com vocês foi o máximo! A profª. de música Cláudia, fez um excelente trabalho com vocês ensinando o Hino Nacional, não apenas a cantá-lo, mas a respeitá-lo pelo que este símbolo, juntamente com a Bandeira Nacional representa. Ficamos cheinhas de orgulho de vocês.

Imaginem o quanto nosso país é cheio de absurdos, onde mais um virei lei: agora é lei, decretado pelo nosso Presidente Lula, a obrigatoriedade das escolas públicas e particulares cantarem o Hino Nacional uma vez por semana. A que ponto nossa educação chegou, que precisa de uma lei para que nossas escolas ensinem o Hino Nacional aos alunos. Que coisa, né?

Amanhã, na abertura do VI JICESC, tenho certeza que vocês vão "mandar bem" no Hino Nacional, vai ser uma beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário