segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Encerramento do VI JICESC.

Tudo que é bom, dura pouco, né? E não sou eu quem está falando, pode perguntar para as crianças para vocês verem as respostas...rs

Dia 09 de outubro, 6ª feira, aconteceu o encerramento do VI JICESC do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Realizamos 02 modalidades, 06 provas, logo após fizemos o encerramento oficial com a passagem de um vídeo dos jogos para os alunos e entrega de medalhas para todos os alunos participantes. Após a entrega de medalhas, os alunos e convidados ali presentes receberam pipocas e puderam brincar nos brinquedos instalados em nossa escola e ainda usufruir do camarim do palhaço atividades que foram desenvolvidas pela equipe do SESC de Campinas.

É sempre muito bom realizar os jogos para esta turminha. A alegria, raça, companheirismo reina em todos os dias e momentos dos jogos. Ver no rostinho dos alunos dos 1º anos o brilho de tanta novidade, tudo tão diferente e grande para eles. Ver no rostinho dos alunos dos 5º anos o amadurecimento de tantos jogos, as músicas cantadas, experiências trazidas de anos anteriores na tática aplicada aos jogos, saber que este será o último momento dos jogos na 1ª fase e que em 2010 muitas coisas serão diferentes. Gostinho de adeus.

Foi muito gratificante fazer este blog e espero que aqueles que passaram por aqui, tenham podido aprender alguma coisa e guardar na lembrança estes bons momentos que vivemos na escola.

Manterei o blog ativo, mas não postarei mais nada por hora, afinal, não teremos mais jogos em 2009.

Mas, assim que começarmos nossa preparação em 2010 para o VII JICESC, trarei notícias fresquinhas para vocês.

Guardem nosso endereço, salvem em favoritos e mantenham-se conectados a nós.

Foi maravilhoso e muito gratificante fazer o VI JICESC com todos vocês: alunos, professores e pais.

Abraços...e até 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário